Dave Grohl e Taylor Hawkins fazem alerta sobre o perigo da depressão

Dave Grohl e Taylor Hawkins fazem alerta sobre o perigo da depressão

  • 0 comentário(s)
Os membros do Foo Fighters, Dave Grohl e Taylor Hawkins, falaram sobre os recentes suicídios envolvendo Chris Cornell, do Soundgarden, e Chester Bennington, do Linkin Park, em uma entrevista para a The Rock FM da Nova Zelândia, destacada em matéria desta quinta-feira (31) pelo site Alternative Nation.

Falando em tom emocionado, Grohl disse que os dois músicos foram vítimas da depressão, que é uma doença que precisa ser rapidamente tratada. “É muito difícil quando você perde um amigo. Eu sempre penso imediatamente em suas famílias e colegas de banda, porque passar por algo como o suicídio é muito complicado… Eu acho que a saúde mental e a depressão são problemas que as pessoas devem levar a sério, porque é muito importante saber cuidar de si mesmo. Nada é fácil, a vida é difícil”, comentou o vocalista.

Para Taylor Hawkins, mesmo não conhecendo muito bem Cornell e Chester, se inspirava neles. O baterista do Foo Fighters também alertou para o perigo da depressão: “Quando você não está bem, não importa quanto tem na sua conta bancária, quantos sucessos estão no seu canal do YouTube, ou seja, tudo sai pela janela”.

A matéria do Alternative Nation apresenta um link para um programa internacional de prevenção ao suicídio, aqui no Brasil quem trabalha neste sentido é o CVV, Centro de Valorização da Vida. O site é este aqui: CVV.Org.Br.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Últimos vídeos

Rejects S/A - Matar um leão por dia
4 meses
Kiss - Crazy Nights
4 meses
Kiss - Psycho Circus
4 meses
Todos os direitos Reservados a Prof. J.Alaor - Web Rádio.
Sistema criado por Webservic