Rejects S/A

A banda Rejects começou em São Bento do Sul/SC em 2003. Mas só quando o baterista Ratinho juntou-se a banda, em janeiro de 2004, as músicas próprias passaram a ser prioridade. Completam o time, Clayton-Vocal, Carlos-Baixo, Johnny e Márcio nas Guitarras.

A intenção da banda é tocar punk rock curto e grosso, inspirados nas bandas brasileiras dos 80's, Oi! music, a geração UK82 além de alguns novos nomes do streetpunkmundial. As letras abordam temas do cotidiano, prostestos, diversão e bebedeiras.
As principais influências são bandas como: Garotos Podres, Blind Pigs, Cólera, Flicts, Varukers, Rancid, GBH, Casualties, etc.

Depois de algum tempo de ensaio e alguns shows, em 2006 gravaram seu primeiro CD-Demo. Esta gravação foi feita “ao vivo” por Juliano Fröhner. O CD Demo conta com 11 músicas, sendo uma cover do Blind Pigs (Legião de Inconformados).

Em 2009 foi lançado o primeiro CD da banda “FALAR VERSUS OUVIR”, com 15 sons e diversas participações especiais. O CD foi gravado e mixado em São Bento do Sul, por Juliano Fröhner e masterizado por Heros Trench (Korzus), no Estúdio Mr. Som em São Paulo.

Em 2011, resolveram adicionar a sigla S.A ao nome da banda, para não serem mais confundidos com outros grupos homônimos.

No mesmo ano, gravaram o clipe da música “Santa Ignorância” que foi dirigido por Christian Targa (Blind Pigs, Holly Tree, Gritando HC).

Os Rejects S.A. já dividiram o palco com grandes bandas do cenário punk/hc nacional como Cólera, Blind Pigs, Garotos Podres, Os Replicantes, Ovos Presley, Gritando HC, Pupilas Dilatadas, As Diabatz, Sick Sick Sinners, No Milk Today, Paura, Ação Direta, Fatal Blow, Luta Armada, etc. E também com as Internacionais, Rattus ( Finlândia), See You in Hell, (República Tcheca), Longing For Tomorrow (Alemanha), The Bloodclots (USA), Spat (UK),
Integrantes:
Clayton Silva (vocal)
Johnny Schwetler (guitarra/vocal)
Carlos Kuss (baixo/vocal)
Märcio Nossol (guitarra/vocal)
Ratinho Fendrich (bateria)
Telefone: 47 9909-4247
E-mail: johnnyrejects@hotmail.com
Origem: São Bento do Sul - sc (Brasil)
Residência: São Bento do Sul - sc (Brasil)
Estilo
Streetpunk

Todos os direitos Reservados a Prof. J.Alaor - Web Rádio.
Sistema criado por Webservic